segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Antes de começar a receita....

Pra começo de conversa, vamos começar pelo começo!

Quem somos nós!

Somos uma família como tantas outras. Uma família que está se formando e aos poucos cresce.

Por enquanto somos Claudio e Juliana. Casamos no civil dia 07 de março de 2009. Três dias depois Jujú cai da escada ao ir fazer a última prova do vestido de noiva para a festa que seria dia 14 de março. Resultado: quebrou o tornozelo, rompeu ligamento, foi operada e ficou quase 3 meses com a "vida parada", voltando a morar na casa dos pais, com o Clau a tiracolo, claro (e sempre!)! Ainda não realizamos a festa, que será dia 29 de Agosto(ebaaa, tá chegando e Jujú realizará seu sonho de se vestir de noiva!).

Em breve seremos três, não Jujú não está grávida, mas seremos "papais" da doce Amélie, uma gatinha de 1 ano e meio que já sofreu um bocado e loguinho terá a vida de rainha que ela merece!

Somos Amélios, não negamos! Aliás, temos orgulho de sermos assim. Com tanta modernidade, as pessoas tendo empregadas, babás, cozinheiras e passadeiras...nós somos adeptos do "Faça Você Mesmo"! Adoramos cuidar da nossa casa, curtimos cada segundo do nosso Lar Doce Lar! Também adoramos receber nossos amigos e familiares em casa, e preparar algo bem gostoso (e lindo de se ver, sempre) pra recebê-los!

Com esse blog queremos compartilhar nossas experiências domésticas com todos vocês!

Queremos passar dicas pra facilitar seu dia a dia, e com isso aprendermos mais para facilitar o nosso também!

Começaremos com as seções:
CASA, sobre decoração, dicas de limpeza, e cuidados da casa em geral;
COMIDA, sobre culinária (óbvio...rs);
ROUPA LAVADA, sobre cuidados com as roupas, e também dicas de modas.

Sem falar na seção AMÉLIE, onde falaremos sobre animais de estimação: curiosidades, cuidados com os bichinhos, adoção e muito mais.

E pra dar um toque de glamour, bom humor e sensibilidade, teremos a participação mais do que especial da nossa dinda e amiga Fernanda Pinho, com sua coluna: "Seu maior sonho é ser Amélia, só falta o marido!" . Tenho certeza que todos nós iremos ser tocados com cada palavra de nossa querida escritora,seja rindo, chorando, se identificando...

Sei que não se arrependerão de nos acompanhar, e desejamos que seja uma experiência mais que saborosa... ;-)

Então vamô que vamô que as panelas estão no fogo e o rango já vai sair!

3 comentários:

  1. Ai que delicinha de blog. Adorei a idéia e super apoio. Estarei SEMPRE por aqui bisbilhotando e dando meus recadinhos pq pra escrever no meu blog mesmo ando sem idéias. Acredita que já ia perguntar quando vocês iam estreiar o new blog???? Hahahahahahahaha....

    Bem-vindos e muito SUCESSO pra vocês. Esse blog promete! :o)

    Bjoks enormes....
    ;-*

    ResponderExcluir
  2. Ai ameliadaaaaaa! Tá muito legal, a cara de vocês esse blog... love it! E seguirei as dicas, mesmo não tenho a menor vocação pra ser uma Amelinha rssssss :)
    Beijos amores!

    ResponderExcluir
  3. Oi prima linda!!!!!!!! Adorei seu blog, está a sua cara, sincero e divertido, e tudo baseado na sua mais perfeita realidade.
    Sabe na próxima semana também iremos ser adeptos dos afazeres domésticos, então as dicas serão muito bem vindas.
    Até sábado!!!!!! amamos voces
    Beijos

    ResponderExcluir