quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Tudo Novo de Novo!

Queridos Amigos...

Desculpem o sumiço, mas como vocês já leram estávamos bem ocupados nos últimos dias, casando novamente!rs


Brincadeirinhas a parte, foi um dos momentos mais lindos e emocionantes da minha vida. Acho que já seria, mas depois de tudo que passamos, foi ainda mais especial! AMO DEMAIS você, marido lindo! Obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo!

Bom, mas no fim de semana outra fase começa para nós: a chegada de nossa doce gata Amélie. Como eu já disse na nossa apresentação, adotamos a Amélie num abrigo super especial, chamado Confraria dos Miados e Latidos, onde meninas queridas salvam gatos abandonados das ruas, os castram, curam os bichinhos dos maltratos, e depois arranjam lares para eles. Ao contrário de alguns abrigos, elas trabalham com o conceito de lares temporários, ou seja, pessoas que cedem um espaço de suas casas e vidas para ajudar a acolher e doar os bichos que elas resgatam. É LINDO DE SE VER, e quem quiser conhecer mais da Confraria é só entrar no link ao lado. Não vão se arrepender!

Amélie não teve uma vida fácil. Foi encontrada pela Renata numa favela, toda machucada, porque foi atacada por 4 cães. Quando ela foi resgatada, viram que ela estava prenha, prestes a completar sua gestação e todos os filhotes estavam mortos! Operaram nossa gatinha, castraram, e 15 dias depois nos deparamos com esse doce de "pessoinha" e seus lindos olhos, que nos ganharam de vez! Como ainda não tínhamos a casa preparada pra ela, e estava a mil por hora com o casório, pedimos pra Tatis cuidar dela até o começo de Setembro!


E acabou sendo muito bom, porque nesse meio tempo Amélie foi "mãe" de ninhadas diferentes de gatinhos siameses encontrados abandonados, ajudando uma "mamãe" fraca a criar os bichinhos! Com uma dedicação ímpar e uma solidariedade inexistente em muitos "homens", essa gata nos dá uma lição de humanidade e amor, e nos mostra como temos muito a aprender com os animais! Tenho orgulho de poder ter essa gatinha em casa, cuidar e dar o amor que ela tanto merece!

Então que chegue sábado logo, os "papais" estão ansiosos por sua chegada, doce Amélie....


3 comentários:

  1. ai, se a amélie soubesse o tanto de mimos que já espera por ela na casinha nova, ela iria pra lá correndo. até eu estou ansiosa pela chegada dela e pra ver como ela vai se comportar. fofa demais!!!
    Ferdi

    ResponderExcluir
  2. Beijocas na fofa... sabe que ando muito amiga dos miados, logo vamos miar juntas também rsssssssss! Beijo amore!

    ResponderExcluir
  3. Pois é Amore.. Amanhã é o dia de preparar um Rango e receber a filhota!

    ResponderExcluir