quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Tudo novo de novo!


Na boa? Eu não tenho nenhuma desculpa plausível pra ter sumido há tanto tempo. Afinal tempo livre é algo que falta para todos nós, não é? E os meus tempos livres, raros, são de extrema preguiça! Preguiça mesmo, total e assumida!

Mas confesso que me dói ter largado esse cantinho especial, mesmo porque eu continuo com minhas aventuras culinárias, e persisto em minha vida de Amélia...rs

Por falar em Amélia, nossa gatinha-filha Amélie é nosso maior tesouro...vocês não tem noção de como essa gata é especial e como nós a amamos. Fez 5 meses que ela está conosco e não consigo mais imaginar nossa vida sem ela. Sabe todas as coisas que você ouviu falar sobre gato? É tudo mentira. Eles são companheiros demais (imagina que ela fica me esperando na porta do banheiro, quando eu vou tomar banho), são comunicativos, brincalhões, extremamente fofos, e ainda são limpos...Ah, e podemos viajar tranquilamente por uns 3 dias que ela não se aperta! (e se for mais, é só vir alguém a cada 3 dias, dar uma olhadinha, ver areia, água, comida, e dar um pouco de carinho, né?)

Sim, eles são independentes, tem personalidade e não fazem nada que não queiram. Não fazem nada apenas pra nos agradar, então quando fazem sabemos que é de coração, e isso é lindo!

E por favor, que ninguém venha me dizer que estou traindo os cachorros (acreditam que já ouvi algo do gênero? Pois é?) Eu continuo os amando, e querendo muito poder ter um novamente, mas acho o FIM termos um animal apenas pra alimentar nossas carências. Temos que pensar, em primeiro lugar, no bem estar do nosso bichinho, e cachorros precisam de tempo. Levar pra passear, fazer companhia, banhos semanais, e assim vai...E eles são únicos e maravilhosos como são! Cada um com sua personalidade própria e jeito de ser. Cada um adequado para um tipo de vida, e a minha agora é corrida, e minha gatinha se adapta totalmente a ela!

Ufaaa...fiquei meses longe, mas quando voltei foi com a corda toda, né?

E na verdade eu devo estar falando com as paredes, afinal quem ainda tem coragem de vir aqui?rs

Vou tentar me comprometer a vir pelo menos (no mínimo, mínimo) uma vez por semana. Fechou? Então firmeza ;-)

Besos doces, com gostinho de trufa! hahahah (que bregaaaa)

P.S - Ahhh, e feliz ano novo pra todos nós!

Um comentário: