sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Temporada das Flores

Essa semana foi bem difícil, por isso sumi. Mas toda tempestade acaba, e eu voltei, junto com a primavera!

Como gosto do início da Primavera, estação que eu mais me identifico. Além do mais hoje começa o signo mais especial do zodíaco, o meu: libra!E como uma boa libriana que sou, adoro coisas belas, que encham os olhos. Ver coisas bonitas, cheirosas, arrumadas sempre fez bem pra minha alma...e isso inclui minha casa, claro!

Preciso urgente comprar algumas coisas novas para o meu lar doce lar, que estão me deixando louca. Mas me falta o bom e velho símbolo capitalista: din din.

Pra começar quero mudar totalmente meu quarto. Quando casei peguei um que minha mãe me emprestou, que é de mogno, e acho tão pesado, queria algo mais claro. Foi aí que eu me apaixonei por essa cama.
Ainda tô em dúvida se quero branca ou mel, mas não tenho dúvida nenhuma que quero essa cama. Além de linda, e com um precinho até que bom, ela acaba com meus problemas de guardar lençol, colchas, etc e tal! E já vem com criado mudo, tem prateleiras pra livros, revistas...Junto dela já elaborei todo o resto do quarto! Não vejo a hora de colocar em prática. Ah, e falando em quarto preciso muito de jogos de lençóis novos. Os meus já passaram da hora!

Também preciso muito comprar um tapete novo pra sala, para o meu Closet-Office, e para colocar debaixo da mesa de jantar. E tapete não é uma coisa muito barata. Ainda por cima ele precisa ser à prova de gatos, já que meus lindos filhotes estragaram os que eu tinha! Nessa loja tem preços ótimos, e quando eu conseguir juntar uma graninha é lá que eu vou comprar, super recomendo!

Preciso pintar a casa inteira novamente, porque não consigo mais limpar as paredes. Colocar prateleiras na cozinha pra expôr meus livros de culinária. Comprar uma cadeira decente para o marido trabalhar, e uma banqueta pra Jujú costurar. Também queria dar uma renovada no nosso Office, colocando uma mesinha pra minha máquina de costura e uma prancheta para o Clau desenhar. Panelas novas, preciso muito de novas panelas! E uma daquelas frigideiras grandes, uma chaleira nova, e...

Bom se eu for listar tudo que eu quero mudar eu poderia ficar dias aqui, e hoje é sexta-feira. Não posso perder o fim de semana, né? E nem vocês!

Aliás, o que você mudaria em sua casa?

Você tem "faniquito" como eu???

Nenhum comentário:

Postar um comentário