sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Eu voltei...e agora é pra ficar!!!

Hoje me deu um estalo: Nossa, o que será que deu-se com o blog dos Amélios???rs

Quando entrei pra olhar, faz um pouco mais de 1 ano que eu escrevi pela última vez...eu juro que não sei o que acontece comigo. De onde vem essa falta de vontade/assunto/disposição pra atualizar esse blog, que foi feito com tanto carinho?

Porque meu lado Amélia continua ativo, claro...aliás, eu ando muito empolgada com minha nova aquisição: uma máquina de costura portátil!rs E mais ainda, estou pensando seriamente em virar Design de Interiores, só me falta grana pra investir no momento, mas me aguardem!

Então todo esse lero-lero (será que ainda escreve assim?) é pra dizer que pretendo estar aqui todos os dias úteis da semana pra postar coisas de culinária, decoração, animais, etc e tal! Tb vou pedir para o maridão repaginar nosso layout, já que temos mais dois filhotes (Mia Pitanga, que já apresentei ano passado, e o caçula Michael Jordan, meu ursão de quase 11 meses e 1 m de comprimento!), e ele tá desenhando cada dia mais!rs Meu orgulho!

Espero que possa ajudar com dicas preciosas, e fazer com que isso dê certo, afinal eu preciso colocar em prática as coisas que amo fazer!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário