quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O Mundo dos Cupcakes

Ontem eu juro que não fui capaz de aparecer aqui. Além da faxina da quarta, eu fiquei novamente gripada e estava só o pó. Na verdade ainda estou, então hoje vou curta, mas nada grossa!rs
Como o tema atual por aqui são os Cupcakes, venho dar uma ótima dica sobre como aprender mais sobre eles. A chef e confeiteira Carole Crema (dona da Doceria aqui em SP La Vie em Douce e apresentadora do programa Cozinha Caseira pela Fox Life) lançou um livro delicioso chamado "O Mundo dos Cupcakes” (R$65). Além das receitas de diferentes massas e coberturas, tem todas as dicas que você pode imaginar, se pode congelar, quanto tempo dura, ensina 50 tipos de massas, coberturas e decorações variadas....e ainda por cima é lindo de viver!

Eu ainda não adquiri o meu, mas já dei uma boaaaaa lida nele nas livrarias da vida!rs

Aliás, Outubro tá chegando, e com ele meu aniversário também chega...então fica a dica! ;-)

Beijos doces!

Nenhum comentário:

Postar um comentário