quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A decoração e os animais!

Hoje vou falar sobre decoração, mas voltada para casa com animais. Só quem têm esses deliciosos em casa que sabe como é gostoso tê-los bem pertinho da gente, mas que também eles além de causar muito pela casa, a decoração pode ficar comprometida com tantas camas, brinquedos e outras coisas espalhadas!

Ainda vou fazer um post sobre materiais mais adequados para sofá, cortina, tapete, porque ainda tô descobrindo os melhores materiais pra evitar tantos danos...rs! Aceito sugestões!

Mas hoje vou mostrar alguns móveis que integram perfeitamente o ambiente, e o melhor são de uso duplo: tanto para os animais, quanto para os humanos. Ficou curioso? Então veja:

Eu me apaixonei por essas camas que parecem móveis normais. O mais legal é que além dos bichanos dormirem confortavelmente, os móveis têm um lindo design, e ainda são úteis para nós humanos!


Nós, donos de gatinhos saltitantes e espuletas, sabemos o quanto eles gostam de subir em tudo que não deve, prateleiras, mesa da sala, do escritório...Então nada como ter lugares que eles possam fazer isso, quem sabe assim eles aprontam menos. Será?rs


Essa é uma casa adaptada para gatos, no Japão! Não é demais?


E o que é esse "banheiro-móvel-mesinha-cômoda" ou sei lá como chama??? Imaginou que luxo? Tirando o cheirinho que ficará se você demorar a limpar, é TUDO pra quem sofre com falta de espaço. Um arraso!

Aqui também vemos dois tipos de banheirinhos. Para gatos, no mesmo estilo do de cima, mas esse ideal para o banheiro. Luxo, luxo! E para cães, um gramadinho artificial com compartimento embaixo, para cachorrinhos que gostam de fazer suas necessidades na grama, mas falta espaço! Adorei!


Nem as camas para os animais são mais as mesmas, acima temos vários exemplos de camas que mais parecem uma peça de design de tão lindas que são. Até degraus para o bichinho subir em sua cama, eles fazem. E a cama/criado-mudo então? Precisa falar que eu me apaixonei? Demais de linda!

3 comentários:

  1. amiga, adorei seu post. e foi uma ótima sugestão de pauta pra mim...kkkkkkk...vou desenvolver essa pauta com as minhas clientes. adorei!!

    ResponderExcluir
  2. Uebaaa, que bom que ajudou! Amiga, essa é uma das coisas que quero fazer como decoradora, visto que tenho um monte de amigos com animais em casa, e que tem dificuldades em decorar a casa pra si e ser adaptada para a vida dos animais! Qq dúvida sobre os bichinhos, grite! Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Juju, estes móveis camuflados/camuflantes estão à venda nas revistas de bordo em vôos internacionais!! Sempre morro de vontade, pena que são tão caros...

    ResponderExcluir